05 de abril

Déco,

Não sinta inveja da minha mala, ela é pesada. Tem o peso das promessas não cumpridas, das horas interminavéis dos silêncios que pesavam na alma e do vão que as mãos sempre faziam por nunca te alcançar.

Eu sei que você não gosta de Paris, mas é clichê e vez em quando tudo o que se quer é uma vida de clichês, coisas bobas como casa-filhos-cachorro-um-emprego-estável-viagem-de-feriado. Como nada disso foi possível até aqui, Paris-clichê me pareceu razoável.

E eu ainda acho engraçadinho esse seu jeito de dizer uma coisa querendo dizer outra, embora eu quase nunca consiga descobrir o que você quer dizer na verdade.

Mesmo você não gostando Paris é bonita no outono, no fim de tarde quando cai uma garoa fina e as pessoas se aquecem tomando seus cafés e vinhos nas mesinhas das calçadas, eu sempre gosto de imaginar como isso te aborreceria e no fim seria até engraçadinho. Mas como todo clichê Paris cansa. Cansa o borburinho das pessoas, cansa esse tempo cinza que só serve pra trazer lembranças, cansa ter que sair e sorrir como se eu realmente estivesse em alguma coisa que pelo menos soasse como feliz.

É, vou embora. Mas pelo menos por enquanto, sim você pode ficar com São Paulo só pra você. Encontre mais meninas no metrô, beije mais, assista mais shows no parque, seja mais você, retome a parte da sua vida onde eu nunca estive e escreva uma nova história pra você. É nobre continuar apesar de.

Daqui vou pra outro lugar, o lugar em que o dedo parar o globo. Meu amor de sempre vai em mim. E fica com você.

O mesmo amor.
E mais saudade que o de costume.

Anúncios

2 Respostas to “05 de abril”

  1. A vida é um clichê. Quando a gente vê aconteceu daquele jeito e ninguém fez força alguma. Mas acaba se incomodando com o que é que era pra ser… talvez pq seja um espelho que revela o que a gente quer esconder.

  2. olha má tá bom msm…tem gente chorando com “s” kkkkk bjus,amei!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: